sábado, 8 de novembro de 2008

O Amor nada teme


O Amor nada teme
( dos Santos )

Antes fosse eu
De face com o belo
A essência do Universo
Que o sublime
Torna eterno

Seja então Amor
E irradia em novo dia
Versos nunca ditos
Entre a esperança e a magia

Lembre e pondere
A paz move o homem
O caminho é sua sorte
Eterno é contigo
O Amor nada teme
Renasce em verdade
Vive hoje seu destino

"Uma voz não pode transportar a língua e os lábios que lhe deram asas. Deve elevar-se sozinha no éter."
Khalil Gibran

3 comentários:

Anônimo disse...

A Paz tão necessário aos corações todos - também falo disso em meu último poema. Belíssimo verso, meu caro amigo.

Rosa Púrpura
http://purpura.zip.net

Anônimo disse...

boa tarde dos Santos
amei demais....
esta poesia ja esta na minha pagina,adorei tambem demais as foto vou passar para meu amigos(a).

tenha um otimo fim de semana e sempre.
beijão na sua Alma
agora chega de net vou fazer minha corrida rsrsrs
ate segunda, Poeta Maravilhoso.

Marcella
16:08hs

Anônimo disse...

Du, lindo poema! São momentos de paz que o homem precisa para viver... tocar pra frente sua vida. Visite meu Blog:
http:/menaazevedo.blogspot.com
Vou colocar seu Blog na relação dos meu. Abraço grande e muita paz!