sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CISMANDO...


( Liane )


Ninguém me disse que a luz pode cegar
Que a verdade pode mentir
Que amigos podem trair...
Que o “amanhã” pode nunca chegar.
Alguém me disse que a vida é bela
Que o amor existe
Que a esperança nunca desiste
Como mãe que ao filho vela.

Nem toda pergunta tem sua resposta
Nem toda certeza é plena
Mas toda duvida é uma aposta
E todo acerto vale a pena.
Olhe nos meus olhos e diga o que vê
Diga o que sente mesmo sem saber porque...
Leia o que escrevo e conte o que pensa
Pra toda ação há uma recompensa.

Cante a canção de sua alma
Flua com as marés
vibre aos ventos e goze essa calma
na essência de quem é.
Atire-se ao fogo sem medo
conheça o êxtase que encerra
a fé, emoção e razão de um credo
dentre tantos credos sobre a terra..

Descreia sobre tudo que já foi ensinado
Desde hoje até o mais remoto passado
E comece...como se fosse a primeira vez
De um sonho que a realidade desfez.
Aprenda como um fantasma de si mesmo
A perder-se entre o tempo e o espaço
No limite inexistente de uma mente a esmo
Vagando entre as notas e o compasso.

Ninguém me disse que a treva pode abrigar
Exilados de um paraíso quase esquecido
Entre idas e vindas das vidas por passar
Entre as culpas e perdões por vezes merecidos.
Bendita memória perdida entre renascimentos
Da alma afastada por ilusão em banimento
Maldita lembrança evocando tanto dor
No espírito que clama, e brada...por Amor.

respeite os direitos autorais

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei
muito lindo

Unknown disse...

Quando se fala em amor, é uma emoção por ser transcendental.Gosto muito de ler voce, me sinto em uma viagem.