sábado, 18 de abril de 2009

Chorei em tuas vestes

( dos Santos )

MORTE

Chorei em tuas vestes
Derramei em tua dor
Minha frase nunca dita
Um hino de louvor

Escrevi na terra plana
Minha alma minha sina
Andei estradas negras
Hoje tuas antes minhas

Saudades são histórias
Que contei a solidão
Passagens de uma vida
Versos sem canção

VIDA

Cantei em belos versos
Uma vida de passagens
Solidão virou saudade
Nunca vi até mais tarde

Chorei em tuas vestes
Minha frase nunca dita
Nosso hino de Amor
Derramei em prosa e verso
O encontro da essência
Face ao Universo

Histórias e saudades
Guardo em meu peito
As levo em verdade
Sem dor nem mesmo apego

Contei assim ao velho sábio
O sentido de viver

Viver e aprender
A passar por esta Terra
Sem magoas ou rancor
Amar intensamente
Para sempre por Amor.

respeite os direitos autorais

Um comentário:

elisa disse...

Na morte e na vida, lições de vida e inspirações para o poeta. Belos versos! Beijos!