quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Teu Amor minha sina, meu destino tua vida














Teu Amor minha sina, meu destino tua vida
( dos Santos )

Versos e reversos
Um cavaleiro e seus mistérios
Reais, tão sinceros
Que agora ou de repente
Trazem fantasmas,
Lembranças e marcas
De um passado e seus feitos
Com atos marcados,
Jurados ao acaso
Para uma hora morna,
Que contam hoje uma nova história
De lutas e glórias, sonhos e derrotas
De um sentimento que não se cala
Renasce, não tem morada
Para sempre ou por agora
Teu Amor minha sina,
Meu destino tua vida.

'A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento'

3 comentários:

Salete Moreno disse...

Que lindo amigo...
Adorei!


Bjs
Morenna

Anônimo disse...

...olá amigo poeta, lindo esse seu Cantinho adorei tdo por aqui...Parabéns

Dona.

Anônimo disse...

Oi Eduardo, visitei seu Blog e adorei! Parabéns! Abraço e ótimo fim de semana.