domingo, 7 de setembro de 2008

Horário pró-lixo brasileiro


Horário pró-lixo brasileiro

(dos Santos)

Olá amigos.

Fiz algo que não costumo fazer, assisti ao horário pró-lixo brasileiro para prefeito, avaliei alguns candidatos e tracei um perfil com base em suas 'frases celebres’.
Bom o primeiro séria um candidato com vasta experiência no número de processos que possui.

Dizem as más línguas que ele desviou alguns milhões e faliu a cidade, mas claro intriga da oposição nada foi provado, mas é dai que ele roubou?

Como dizem: ele rouba mais faz, olha que bonito, vou ser roubado, mas vou ter certeza que algo esta sendo feito e movimentado nas ilhas Caimam.

O outro candidato ta estreiando, enfrenta seu primeiro processo na justiça, bom nem preciso dizer que é intriga da oposição, o fato é que este candidato possui tamanha religiosidade que por milagre enriqueceu em dois anos 400% seu patrimônio, os especialistas em economia e administração atribuem a Deus tal fato espetacular.

Bom, religiosidade à parte e continuando, o próximo candidato assim como o primeiro já enfrenta seu processo na justiça, dizem as mas línguas que foram apenas alguns milhões, mas nada que levasse a cidade à falência, seu slogan é legal, imagine você parado no transito ouvindo assim: 'relaxa e goza meu bem', afinal já somos idiotas pelo menos teríamos prazer.

Falei de alguns aqui que ao meu ver são os mais espetaculares, mas o melhor mesmo dos candidatos da minha cidade, é que todos tem soluções de boteco para governar, bacana também é o fato de que todos são iguais, velhas cartas marcadas, sempre os mesmos.

Até um deles é apoiado pelo nosso grande Estadista, que se torna um sábio quando fica de boca fechada.

Enfim amigos fica difícil mesmo com tantos bons candidatos escolher o melhor, o mais capaz.

Em virtude de tantos bons candidatos já escolhi o meu, votarei em um tal de Nulo para prefeito e vereador, afinal gostaria de mudar as coisas, dizem que é um voto burro, mas não é burrice maior votar nestes que ai estão?

E se fossemos capazes de dizer assim: ‘Não queremos estes, queremos outros’, se fossemos capazes como nosso bom estadista diz: ‘Tirar a bunda da cadeira e se mexer’ e ao se mexer escolhêssemos por um voto de protesto contra tudo que ai esta, exigindo assim novas eleições com novos candidatos, com propostas verdadeiras e sérias de governo, será que não mudaríamos este país? Eu acho que sim.

Ou podemos ficar como estamos com mais quatro anos, dessa imensa rede de benefícios que dispomos hoje: ensino de faz de conta, ruas esburacadas, impostos exorbitantes, saúde aos pedaços, violência em larga escala, saneamento ordinário, etc...

Nenhum comentário: