domingo, 26 de outubro de 2008

Resposta ao plágio

Aparecida;

Lamento muito que você deliberadamente tenha plagiado um texto meu, afinal sempre permiti que os textos fossem encaminhados para qualquer um, claro sempre respeitando o direito intelectual, até por isso os envio para tantos grupos do yahoo, amigos e sites aonde escrevo.

Bacana você modificar o texto e colocar seu nome como sendo você quem fez .

Esperei uma semana por suas justificativas, como você não teve coragem de simplesmente me dizer o porque disso?

Tomo a liberdade de divulgar seu e-mail e seu nome, para que todos os grupos que assino, além de amigos, saibam o profundo respeito que você tem pelas pessoas, assim tomaram mais cuidado no futuro ao encaminhar qualquer texto para você.

Afinal uma pessoa que não sabe respeitar outra pessoa, não é digna de respeito.

Aparecida Donizete Tiso
tisodonizete@ yahoo.com. br

ps. Diferente de você eu não preciso plagiar ninguém, eu crio tenho capacidade para isso, há quando plagiar, muda o link pra tua página, tá apontando pra minha rs.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha gostei doque tu respondeu a esta pessoa,afinal ninguém tem este direito....eu quando coloco uma poesia , por exemplo e nao sei o autor coloco desconhecido embaixo ate descobrir a autoria....foi otimo tu divulgar,pra que todos saibam ..
tenha uma boa tarde ..
beijos..

Anônimo disse...

aiaiai Tu ta bravo rs
isso foi anti-ético..
mais tem pessoas assim...
bom usei uma poesia sua, mais sempre coloquei que voce é o Poeta,
de uma olhada la na minha pagina se não gostar so falar..

agora coloco sua marca ai as pessoas sabe quem é,
mais Tu é querido no meus videos,
ate levei bronca por não ter feito mais com suas poesias rs.

Tu deve te doce rsrs

brincadeira

beijão na sua Alma
http://marcellavicente.blogspot.com/

Marcella
15:32hs