segunda-feira, 12 de maio de 2008

Gotas de Orvalho

















Gotas de Orvalho
(dos Santos)

Como é linda a fina gota de orvalho
Que escorre pelo seu retrato, me causando embaraço
Pois tamanho é o esplendor
Que mesmo não compreendido é jamais desperdiçado
Fino encanto que o espinho encobre
Porém não resiste, a uma olhada nobre
Daquele que por sentimento tanto lhe acolhe
Mas mesmo no embaraço, fino e teu acaso.
Que me encobre como um laço, simples, porém sofisticado
Mostrando-me qual é a beleza indomável, que habita nos contornos do seu retrato
E entre traços feitos de caso pensando,
Somente teu olhar me diz o que palavras não sabem traduzir
Que mesmo ao acaso ou em embaraçoÉ do seu amor que me faço
Pois nada sou sem teu sorriso que me enche de vergonha
Aquecendo-me ao acordar na manhã sem sol
Quando novamente e desesperadamente,
Olho teu retrato.

respeite os direitos autorais



6 comentários:

Unknown disse...

Admiro demais tudo que você escreve. Sua palavras sempre tão inspiradoras faz a gente acreditar que sentimentos sinceros existem, mesmo que sejam só por alguns instantes. Linda!
Meus parabéns!
Beijos.

Anônimo disse...

Lindo...lindooo...lindooo..só isso que consigo dizer!!!

Anônimo disse...

Muito lindo!!!
Continue escrevendo e encantando!!!
Sucesso!

Anônimo disse...

Esse poema é mais que lindo... É de alma para alma!
Adorei seu blog!
Abração.

Anônimo disse...

Dizem que domingo é um dia propício para visitas.Será mesmo? De qualquer maneira vim lhe visitar e gostei do que vi.A semente foi lançada e está a germinar...Deus a abençoe para que frutifique abençoando o teu trabalho.***Bjjsssoninha.

Anônimo disse...

Adorei todo o seu blog. Fiquei encantada. Além de escrever bem tem uma energia excelente.
Beijos, Suzanna.