segunda-feira, 19 de maio de 2008

Senhora
















Senhora
(dos Santos)

O amor a minha razão cala, fazendo-me não te esquecer
Mas guardo o receio, de não ter o mapa
Caso por amor venha a me perder

Quem me dera então, deixar de sentir
O frio na barriga, a emoção inexplicável
Do seu sorriso de mulher

Basta então, sentir o que não explico
Pois bem sei, que nada no amor faz sentido
Então sigo meus sentimentos, esperando o momento
Aonde sentirei por inteiro
O amor que por ti, guardo no peito

Reza a lenda que o amor liberta
Transformando o que antes eram trevas
Então tão bela senhora, largo o rumo seguro
Passando a crer
Que um beijo é tudo, que o momento é único
Pois nas tuas mãos hoje entrego meu mundo
Que renasce sem eu ver

Enfim senhora Palavras não se fazem necessárias
Pois habita na minha alma
O amor que sinto
E vivo, por tão bela senhora

respeite os direitos autorais

5 comentários:

blogdaeli disse...

Que bom poder ter mais uma opção ao entrar na net. Amo a poesia de corpo e alma e tudo que é bom gosto de ler.
Parabéns por "Juras e Versos" a poesia "Senhora" é linda, adorei...
Eliana

Anônimo disse...

Quando vc fala de amor e de um sublime amor tudo em volta fortaleçe!

Lucia Constantino disse...

Muito lindo seu blog, poeta. Estive aqui e encantei-me. Paz Profunda!

Anônimo disse...

Muito belo, poeta. Estive aqui e encantei-me. Paz Profunda. Lúcia Constantino

Maria Souza disse...

Seu blog está lindo! Sua poesia é encantadora. Abraços!