sábado, 12 de setembro de 2009

Tua paz


Tua paz
( dos Santos & Ducarmo Assis )


Tua paz me faz ver
Dias quentes pra sonhar
Ainda sim arrisco crer
Pois bem sei
Não é tarde pra Amar
( dos Santos )

Esta paz que me faz ver
Que um dia te encontrei
Trazendo-me alegria
Que jamais esquecerei
(Ducarmo de Assis)

Se acaso partir
Conte histórias pra voltar
E quem sabe sem querer
O vento um dia faz voltar
( dos Santos )

Um dia você partiu
Da nossa amizade esqueceu
Quem sabe o vento traga
Lembranças que não se apagam
(Ducarmo de Assis)

Vida
Faz do mundo hoje seu caminho
Algo assim intenso e bonito
E nesta engraçada mania
De sempre acreditar
Na alegria de um sorrindo
( dos Santos )

Este caminho intenso
Traz grandes recordações
Mostrando as alegrias
Estampadas nas feições
(Ducarmo de Assis)

Seja por toda a vida
A alegria sem o juízo
Refletido nesta estrela
Traz agora o seu brilho
Anunciando neste mundo
O Amor sem fim ou início
( dos Santos )

Este brilho refletido
Trazia-me o teu olhar
Agora esta distancia
Nem tenho mais esperança
De ver este brilho intenso
Estampado em teu olhar
(Ducarmo de Assis)
“O amor é a lei, Amor sob vontade”
respeite os direitos autorais

Nenhum comentário: