terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ao Amor...

Deus de meu coração, Deus de minha compreensão
Aqui estou perante teu templo sagrado, para mais uma vez, perante tuas leis assumir meu compromisso, recebe hoje minha alma e acolhe assim meu coração, para que assim e por mais uma vez seja sempre feita tua Vontade.

Que assim seja! - 01/02/2009 Pax et lux

O Sol que agora nasce
Traz a força ao coração
Ilumina a promessa
Traz paz e emoção

Com lágrimas te escrevo
Minha humilde oração:

Ao querer o paraíso
A miséria me tomou
Ao temer tua palavra
O inferno me assolou

Mas,
Ao servir tua Vontade
Tua face bela me mostrou

Seja assim eterno guia
E indica o caminho
Que transforma esta estrada
E reescreve meu destino.

"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei"
"O Amor é a lei, Amor sob vontade"

Nenhum comentário: