quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sem palavras nem explicações, um olhar nós dois!


Para ver o vídeo feito para este poema, acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=CDk_LOr10Tk -









Sem palavras nem explicações, um olhar nós dois!

( dos Santos )

Amor bálsamo encantado,

Leve-me aonde nunca fui, navegando em sentimentos

Descobrindo meu eu, entre lágrimas e momentos

Amor e movimento, serão apenas seus beijos?

Neste eterno momento sou seu por inteiro

Sem palavras nem explicações

Um olhar nós dois

Eternamente único sentimento

Forte e diferente, avassalador e quente

Dois amantes uma paixão

Várias vidas um amor

Que sobe as estrelas

Ilumina o mundo, renasce a cada segundo

Gesto simples e sincero

Para sempre

Luz do meu caminho, estrada do meu destino.

respeite os direitos autorais

2 comentários:

Anônimo disse...

Who says NO?


pay day loans

Anônimo disse...

bonitas as palavras

não aparece o video

gostaria de ve

Oswaldo